Processo Seletivo AGEVAP 01/2016

 
 
 
 
 

 

Homologação - Resultado Final

 

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP, considerando o disposto na Resolução ANA nº 2019 de 15 de dezembro de 2014, Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013 e Resolução Conjunta SEMAD/IGAM nº 1.044, de 30 de outubro de 2009 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais para as funções/vagas de Especialista Administrativo, Especialista Administrativo – área de conhecimento Comunicação e Especialista em Recursos Hídricos.

Considerando que, o processo de Seleção de Pessoal previsto no presente Edital está adstrito a interesse da gestão da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP;

Considerando que, a publicação do presente Edital é feita nos limites da competência da AGEVAP;

Considerando a necessidade da AGEVAP no cumprimento ao disposto nos Contratos de Gestão ANA 14/2004, INEA CBH’s n.º 01/2010 e INEA Guandu n.º 03/2010, IGAM - PS1 n.º 001/2014, IGAM – PS2 n.º 002/2014, para complementação do quadro de pessoal da Sede e das Unidades Descentralizadas; resolve a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP publicar o presente Edital nº 01/2016, para que surtam seus legais efeitos.



DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


Este Edital será disponibilizado nos sítios da AGEVAP - www.agevap.org.br, da ANA - www.ana.gov.br, do INEA – www.inea.rj.gov.br e nos seguintes sites dos comitês de bacia abaixo:

  1. www.cbhriodoisrios.org.br; www.cbhmedioparaiba.org.br;
  2. www.comiteguandu.org.br; www.comitepiabanha.org.br;
  3. www.compe.org.br; www.pretoparaibuna.org.br
  4. E no sítio da AEDB (www.aedb.br/concursos/agevap) no período compreendido entre o dia 22 de março de 2016 a 01 de julho de 2016.


    O processo seletivo será regido por esse Edital e executado pela Associação Educacional Dom Bosco – AEDB, por meio da Coordenação do Processo Seletivo.

    O processo seletivo será realizado na cidade de Resende, no Estado do Rio de Janeiro.

    O processo seletivo será realizado em 3 (três) etapas:

      • Prova objetiva versando sobre conhecimentos gerais e específicos de caráter eliminatório e classificatório conforme ANEXO I – Conteúdo programático;
      • Prova de Redação Técnica, de caráter eliminatório e classificatório conforme ANEXO IIIElementos de avaliação da redação técnica;

      • Prova de Entrevistas: Técnica, de caráter eliminatório e classificatório, com apresentação de currículo e comprovação de títulos conforme ANEXO IV - Requisitos para o curriculum vitae e itens que serão avaliados na prova de entrevistas.

      A escolaridade, os requisitos, as atribuições, o número de vagas por função de que trata esse Edital, bem como a remuneração inicial mensal, constam no quadro do ANEXO IIRequisitos e Atribuições das vagas.

      O candidato que necessitar de qualquer tipo de atendimento diferenciado para a realização das provas deverá solicitá-lo, por escrito, no ato da inscrição, indicando claramente no formulário de inscrição (ANEXO VI) quais os recursos especiais necessários (materiais, equipamentos etc.). O candidato deverá apresentar no dia da prova objetiva e de redação técnica o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, que justifique o atendimento especial solicitado. 

      A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, as provas e o provimento do candidato, desde que verificada falsidade em qualquer declaração e/ou qualquer irregularidade nas provas e/ou em documentos apresentados.

      Neste processo seletivo cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga/função, devendo certificar-se dos requisitos exigidos para o provimento no mesmo, que estão disponíveis no ANEXO II.

      É vedada a contratação de servidor ou empregado da Administração Pública direta, autárquica ou fundacional, de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, de suas empresas públicas, sociedades de economia mista bem como de suas subsidiárias ou controladas ressalvadas os casos autorizados por lei.

      Na forma da legislação de regência deste processo seletivo e considerando-se a inaplicação à AGEVAP do disposto no art. 93 da Lei Federal nº 8.213/91, art.141 do Decreto nº 3.048/99 e art. 36 do Decreto nº 3.298/99, a inserção das pessoas portadoras de deficiência far-se-á na forma de colocação competitiva, onde o candidato portador de deficiência poderá concorrer em igualdade de condições aos demais candidatos, mas sem condições especiais para aprovação ou contratação.

      Em qualquer das etapas do processo seletivo caberá recurso cujo formulário pode ser consultado no ANEXO VII. Observa-se que a interposição de recursos somente será realizada pessoalmente na sede da AEDB; Av. Cel. Prof. Antônio Esteves, Nº 1, Campo de Aviação, Resende-RJ.