CAR | Ensino Fundamental I

banner-FUND1

Ensino Fundamental I, do 1° ao 5° ano (manhã e tarde):
Aula dada, aula estudada!

 Nossos objetivos dentro de desses níveis de ensino são a formação da criança e do adolescente, visando o desenvolvimento de suas potencialidades como elementos de auto-realização, preparação para o mundo do trabalho e o exercício consciente da cidadania.

Essas questões não são tratadas somente teoricamente e saem do papel a todo momento nas ações desenvolvidas por professores, alunos, equipe pedagógica e de apoio, transcendendo os muros escolares e buscando um constante envolvimento com a comunidade, seus problemas e a forma reflexiva e eficiente de resolvê-los.

Desejamos que os alunos e seus pais sintam na escola um clima que permeia nossas ações, ou seja, de amizade, respeito e compromisso com a educação e desenvolvimento. Assim, as atividades aqui realizadas são abertas à observação, e acima de tudo à participação de todos.

Por isso, acreditamos que a tarefa de educar não se realiza apenas na escola, contamos e confiamos que os responsáveis também devem estar envolvidos e embuídos nesse compromisso, através de ações simples, como a participação nas tarefas escolares, o acompanhamento no desenvolvimento do aluno e a visita à escola sempre que necessário ou desejado.

 

material-fundamental1

Material elaborado para que o aluno adquira sólidos conhecimentos de cultura geral e construa hábitos de leitura e de estudo. Conteúdo todo produzido em letra maiúscula para facilitar o processo de alfabetização.

 

infantil CAR-botao-fundamental 1 fundamental 2 CAR-botao-ensino medio
Educação Infantil
Jardim 1, 2 e 3
Ensino Fundamental I
1º ao 5º ano
Ensino Fundamental II
6º ao 9º ano
Ensino Médio
1º ao 3º ano