Marketing

Artigo:
Avaliação da Qualidade Percebida dos Serviços Prestados pela RBS-TV aos Clientes da Região Noroeste do Rio Grande do Sul: Uma Análise Exploratória
Autor(es):
Wesley Vieira da Silva, Adriano Mendonça Souza, Gilvete W. Lírio, Eduardo Damião da Silva

Artigo:
GESTÃO DE CLIENTES NA ORGANIZAÇÃO:
Autor(es):
Didier, Hanson, Costa e Rodriguez

Artigo:
Marketing e Produção: Expectativas e Percepções no Desenvolvimento de Novos Produtos
Autor(es):
Eliane Zanluchi, Marcelo Klippel, André Luiz Koetz, Daniel Pacheco Lacerda

Artigo:
O Crescimento das “Tubaínas” Ameaça as Marcas Tradicionais? O Panorama do Mercado de Refrigerantes em Recife/PE.
Autor(es):
Américo Nobre G. F. Amorim, Fúlvio Alves Santos, Pedro Felipe Matias

Artigo:
QUALIDADE EM SERVIÇOS DE TREINAMENTO EM VENDAS: UM ESTUDO EM ORGANIZAÇÕES DE CALL CENTER
Autor(es):
QUINTELLA, Heitor Luiz Murat de Meirelles, D.Sc. e COSTA, Jeffrey H.

Artigo:
Um estudo de Caso sobre A Gestão da Cadeia de Valor como Estratégia de Marketing para Captação de Recursos das Organizações do Terceiro Setor
Autor(es):
MARCELO POÇA DE SOUZA

Artigo:
Uma Aplicação prática da Técnica de Preferência Declarada para o gerenciamento de Shopping Centers
Autor(es):
Wesley Vieira da Silva, Adriano Mendonça Souza, Ronald Pires T. da Silva, Alex Ferraresi, Gilvete W. Lirio


[ Voltar ]