Marketing

Artigo:
A Avaliação de uma Força de Vendas por Parte dos Seus Clientes: o Estudo de Caso da Conceito Representações
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Nara Rúbia Godóy / Luiz Eduardo Leite de Moura / Lilian Virginia Caixeta / Nina Rosa Silveira Cunha

Artigo:
A Utilização de Técnicas de Atendimento e Vendas Junto À Equipe de Comercialização, um Estudo em Lojas de Móveis e Eletrodomésticos
Autor(es):
Adriana Queiroz Silva e Leozélia Saidel Pedroso

Artigo:
A Visão dos Formandos dos Cursos de Administração do Centro Universitário Franciscano – Unifra e Universidade Federal de Santa Maria - Ufsm, Quanto as Perspectivas de Conseguir uma Vaga no Mercado de Trabalho
Autor(es):
Arlei Arlindo Freo

Artigo:
Análise dos Fatores Críticos de Sucesso no Lançamento de Veículos Automotivos na Indústria Sul Fluminense
Autor(es):
Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella, Henrique Martins Rocha

Artigo:
Ética no Marketing é uma Abordagem Restrita. Devemos Praticar Ética nos Negócios
Autor(es):
Miguel Arantes Normanha Filho

Artigo:
Identidade Brasil:panorama do Marketing Cultural Brasileiro
Autor(es):
Ane Carolline Ferreira, Marcela do Amaral Martins, Leonardo Soares Gomes, Dennis Hanson

Artigo:
Marketing Cultural: um Negócio Inserido no Mercado e que tem a Cultura como Produto
Autor(es):
Iara Machado Arendt, Jamile Khede Israel, Selene Nogueira Ferreira, Dennis Hanson

Artigo:
Marketing Verde: Comportamentos e Atitudes dos Consumidores
Autor(es):
Rita de Cássia Alves Benevides

Artigo:
Metodologia para Priorização de Segmentos, Clientes e Ações por Grupo: o Caso de uma Distribuidora de Energia Elétrica
Autor(es):
Artur Fernando de Souza Costa e Luíz Perez Zotes (orientador)

Artigo:
O Gerenciamento da Força de Vendas: o Estudo de Caso da Natache Alimentos
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Eleuza A. C. Macieira / Lilian Virginia Caixeta / Nina Rosa Silveira Cunha / Luiz Eduardo Leite de Moura

Artigo:
O Marketing de Relacionamento e Sua Aplicação: o Estudo de Caso Belvitur
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Lázaro G. de Resende / Nina Rosa Silveira Cunha / Luiz Eduardo Leite de Moura / Lilian Virginia Caixeta

Artigo:
Os Impactos da Privatização sobre a Qualidade dos Serviços: o Caso de uma Distribuidora de Energia Elétrica
Autor(es):
Artur Fernando de Souza Costa e Luís Perez Zotes (orientador)

Artigo:
Relacionamento com Clientes como Política Empresarial
Autor(es):
Dennis Hanson, M.sc.