Marketing Empresarial

Artigo:
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL SOBRE A ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
Autor(es):
Nalita Santos deCastro | Jairo Alano de Bittencourt | Fernando Antonio Vieira Chaves | José Henrique L.C.D. Barreiro | Carlos Vinicius Santos Reis

Artigo:
A INFLUÊNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO PARA A GESTÃO DO NEGÓCIO
Autor(es):
Ronilson Mendonça Rodrigues | Paloma de Lavor Lopes

Artigo:
A INSATISFAÇÃO DAS MULHERES ESTUDANTES DE ENGENHARIA APÓS A COMPRA DE PRODUTOS
Autor(es):
Vera Sotopietra | Valdésio Benevenutti | Evandro Bittencourt

Artigo:
ADAPTAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING EM PRODUTOS GLOBAIS: CAMINHÃO ACTROS, ALEMANHA–BRASIL
Autor(es):
Euclydes Ghedin Coelho | Kleber Markus

Artigo:
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MOBILIDADE PELOS CLIENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BANCÁRIA EM JOINVILLE - SC
Autor(es):
Yasmim Luíza Caparelli | Valdésio Benevenutti | Evandro Bittencourt

Artigo:
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE CERVEJARIAS UTILIZADAS EM PONTOS DE VENDA
Autor(es):
Débora Cristina Lopes Martins | Patricia Nunes Costa Reis | Agamêmnom Rocha Souza | Leonardo Pinheiro Rodrigues | Ludmila de Mello Brum

Artigo:
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CLIENTES E NÃO CLIENTES DE UMA FABRICANTE DE EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA EM JOINVILLE - SC
Autor(es):
Wilian Aguiar Pires | Valdésio Benevenutti | Evandro Bittencourt

Artigo:
Brechó de Luxo: um estudo de caso no ciberespaço.
Autor(es):
Bárbara Rodrigues Beltrame | Rhanica Evelise Toledo Coutinho

Artigo:
Café Arábica do Brasil: o problema da imagem e a com consequência no preço
Autor(es):
Lucio Garcia Caldeira | Ricardo de Souza Sette | Nilton dos Santos Portugal | Alan Sales da Fonseca | Gustavo Ferreira Rabêlo Garcia

Artigo:
Café da colômbia: o posicionamento da marca como instrumento para a agregação de valor
Autor(es):
Lucio Garcia Caldeira | Ricardo de Souza Sette | Sidney Verginio da Silva | Nilton dos Santos Portugal | Nelson Delu Filho

Artigo:
Comunicação interna: Benefícios para as empresas e motivação para os funcionários.
Autor(es):
Vivian Souza da Silva | Daniela Macedo | Antônio Carlos Estender | Lidiane Barbosa

Artigo:
ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA PARA ALAVANCAR VENDAS NO MERCADO IMOBILIÁRIO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MARKIMÓVEIS
Autor(es):
Ediselma Francisca de Souza | Jairo Alano de Bittencourt | Fernando Antônio Vieira Chaves | José Maria de Oliveira | Alberto Shigueru Matsumoto

Artigo:
Evidenciação do Estado da Arte sobre Marketing para Pequenas Empresas: Análise do Período 2003 - 2013
Autor(es):
Leonardo Ensslin | Aléssio Bessa Sarquis | Jackson Cittadin | Leonardo Chaves

Artigo:
Imagem da marca e estratégia de posicionamento: análise no mercado internacional de café verde
Autor(es):
Lucio Garcia Caldeira | Ricardo de Souza Sette | Elisa Reis Guimarães | Sidney Verginio da Siva | Pedro dos Santos Portugal Júnior

Artigo:
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE PANIFICAÇÃO
Autor(es):
Janaína Mendonça Leite | Juliana Maioli Laval Bernardo | Kênya Crystal Pironi Ribeiro | Marlize Lima de Castro | Tatiana de Paula Souza

Artigo:
MARKETING INTERNO: UM ESTUDO COM FUNCIONÁRIOS DO SENAC DA CIDADE DE ITAJAÍ/SC
Autor(es):
Suzete Antonieta Lizote | Monica Oliveira de Vargas | Vanessa Ferreira Schuwartz Tannus

Artigo:
MIX DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DO POLO JOALHEIRO – ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO
Autor(es):
Leonardo Augusto Carneiro Carvalho | Luiz Armando Paes Loureiro Viana

Artigo:
O Estudo do Comportamento de consumo de estudantes adolecentes de um colégio privado paraense: Uma análise das influencias grupais na aquisição de um aparelho celular.
Autor(es):
Ana Myrian Serruya | Tamyris Vianna | Mario Augusto da Silva Botelho | Rossiclea Ferreira do Nascimento

Artigo:
O PROCESSO DE ESTRATÉGIA NA VINÍCOLA GÓES
Autor(es):
Eduardo Roque Mangini | Ariane Santos | André Torres Urdan | Julieni Rosa

Artigo:
UM ESTUDO DE CASO DA AVALIAÇÃO DE MARKETING DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO RAMO TÊXTIL DE ITATIBA
Autor(es):
Rafaella Santino | Eric David Cohen | Paulo Hayashi Jr.

Artigo:
UM ESTUDO DE CASO DO USO DO MARKETING MULTICANAL NUM ESTABELECIMENTO DE CONFECÇÕES TÊXTEIS
Autor(es):
Eric David Cohen

Artigo:
UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA FPJ COMUNICAÇÕES EM ANITÁPOLIS/SC
Autor(es):
Karine Cristina Dias | Helio Alves da Cruz