Marketing Empresarial

Artigo:
Percepção do consumidor de baixa renda sobre o valor agregado de um produto inovador criado com base na Estratégia do Oceano Azul
Autor(es):
Priscila Ferreira Beni | Fernanda Gabriela Moser | Rafael Posvolsky da Costa Santos | Cely Ades | Graciela Dias Coelho Jones

Artigo:
A ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA CLASSE C - O CASO DA REDE BELEZA NATURAL UNIDADE NOVA IGUAÇU
Autor(es):
Alexandre Reis

Artigo:
A PRÁTICA DO BUZZ MARKETING PELAS PEQUENAS EMPRESAS DE BRASÍLIA
Autor(es):
ADILSON PEREIRA CARDOSO JÚNIOR | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT | MÁRCIO GOMES DIAS | JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA | CESAR EDUARDO LEITE

Artigo:
ANÁLISE COMPARATIVA DAS EMBALAGENS DE ATOMATADOS PARA O MERCADO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DO MODELO VIEW
Autor(es):
Adrinez de Souza Brasil | Ana Paula dos Santos Almeida | Adival de Sousa Monteiro | Paloma de Lavor Lopes | Marcus Vinícius Barbosa

Artigo:
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DOS SALÕES DE BELEZA
Autor(es):
ROSÂNGELA BRAGA DA SILVA | CESAR EDUARDO LEITE | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT

Artigo:
ESTRÁTEGIAS DE ATRAÇÃO E RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES NA AGÊNCIA BOA VISTA DOS CORREIOS-RR
Autor(es):
Emilayne Morais Dal Corrêa | Jacquelaine Alves Machado | Patrícia Gonçalves Silva de Melo

Artigo:
Estratégias de marketing para conquistar e conservar clientes - estudo de caso baseado na escala de lealdade de Payne
Autor(es):
Jose Maria de Oliveira | Jairo Alano de Bittencourt | Alberto Shigueru Matsumoto | Jose Luis B Fernandez | Thiago Araujo Regis

Artigo:
EVENTO COMO ESTRATÉGIA DO MARKETING EXPERIENCIAL ESTUDO DE CASO UNIFOA DE PORTAS ABERTAS
Autor(es):
PATRICIA NUNES COSTA REIS | DEBORA CRISTINA LOPES MARTINS | GISELE LIBORIO SANTOS DE ALMEIDA | AGAMÊMNON ROCHA SOUZA | RAFAEL TEIXEIRA DOS SANTOS

Artigo:
Marketing de relacionamento: um levantamento com gestores ou proprietários e com hóspedes acerca de suas práticas no setor hoteleiro na cidade de Dourados/MS
Autor(es):
Thiago Ozekoski Paludo | José Jair Soares Viana | Rosemar José Hall

Artigo:
O MACROAMBIENTE DE MARKETING: AS INFLUÊNCIAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM SHOPPING CENTER EM BOA VISTA-RR
Autor(es):
Ivan Soriano Andrade | Jacquelaine Alves Machado | Patrícia Gonçalves Silva de Melo

Artigo:
O MARKETING DIGITAL NAS REDES SOCIAIS: O caso do IEL/RR
Autor(es):
Jaqueline Nascimento da Silva | Jacquelaine Alves Machado | Patrícia Gonçalves Silva de Melo

Artigo:
PERCEPÇÃO DO MARKETING INVISÍVEL PELO CONSUMIDOR DE UMA CIDADE SATÉLITE DO DISTRITO FEDERAL
Autor(es):
MAURO JACOBINA DE OLIVEIRA JUNIOR | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT | MÁRCIO GOMES DIAS | JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA | CESAR EDUARDO LEITE

Artigo:
PESQUISA DE MERCADO SOBRE A ACEITAÇÃO DO USO DE ROUPAS COMPARTILHADAS PELO CONSUMIDOR JOINVILENSE
Autor(es):
Sabine Jackelinne Leguizamon | Valdésio Benevenutti | Evandro Bittencourt

Artigo:
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA COMUNIDADE TERAPÊUTICA NA PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS
Autor(es):
ANA VALERIA VARGAS PONTES | JULIANA MAIOLI LAVAL BERNARDO | LUIZ PEREZ ZOTES | SIDNEY CARVALHO DE OLIVEIRA

Artigo:
VAREJO DE FRANQUIAS: ANÁLISE DAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS NO SUBCENTRO COMERCIAL DA AVENIDA GEN. ATAÍDE TEIVE EMDE BOA-VISTA-RR
Autor(es):
CLÁUDIO NASCIMENTO RODRIGUES | Jacquelaine Alves Machado | Ana Luiza Ramos Wellen | Patrícia Gonçalves Silva de Melo