Marketing Empresarial

Artigo:
Percepo do consumidor de baixa renda sobre o valor agregado de um produto inovador criado com base na Estratgia do Oceano Azul
Autor(es):
Priscila Ferreira Beni | Fernanda Gabriela Moser | Rafael Posvolsky da Costa Santos | Cely Ades | Graciela Dias Coelho Jones

Artigo:
A ESTRATGIA DE FIDELIZAO DE CLIENTES DA CLASSE C - O CASO DA REDE BELEZA NATURAL UNIDADE NOVA IGUAU
Autor(es):
Alexandre Reis

Artigo:
A PRTICA DO BUZZ MARKETING PELAS PEQUENAS EMPRESAS DE BRASLIA
Autor(es):
ADILSON PEREIRA CARDOSO JNIOR | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT | MRCIO GOMES DIAS | JOS MARIA DE OLIVEIRA | CESAR EDUARDO LEITE

Artigo:
ANLISE COMPARATIVA DAS EMBALAGENS DE ATOMATADOS PARA O MERCADO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DO MODELO VIEW
Autor(es):
Adrinez de Souza Brasil | Ana Paula dos Santos Almeida | Adival de Sousa Monteiro | Paloma de Lavor Lopes | Marcus Vincius Barbosa

Artigo:
AVALIAO DA SATISFAO DO CLIENTE NA PRESTAO DE SERVIO DOS SALES DE BELEZA
Autor(es):
ROSNGELA BRAGA DA SILVA | CESAR EDUARDO LEITE | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT

Artigo:
ESTRTEGIAS DE ATRAO E RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES NA AGNCIA BOA VISTA DOS CORREIOS-RR
Autor(es):
Emilayne Morais Dal Corra | Jacquelaine Alves Machado | Patrcia Gonalves Silva de Melo

Artigo:
Estratgias de marketing para conquistar e conservar clientes - estudo de caso baseado na escala de lealdade de Payne
Autor(es):
Jose Maria de Oliveira | Jairo Alano de Bittencourt | Alberto Shigueru Matsumoto | Jose Luis B Fernandez | Thiago Araujo Regis

Artigo:
EVENTO COMO ESTRATGIA DO MARKETING EXPERIENCIAL ESTUDO DE CASO UNIFOA DE PORTAS ABERTAS
Autor(es):
PATRICIA NUNES COSTA REIS | DEBORA CRISTINA LOPES MARTINS | GISELE LIBORIO SANTOS DE ALMEIDA | AGAMMNON ROCHA SOUZA | RAFAEL TEIXEIRA DOS SANTOS

Artigo:
Marketing de relacionamento: um levantamento com gestores ou proprietrios e com hspedes acerca de suas prticas no setor hoteleiro na cidade de Dourados/MS
Autor(es):
Thiago Ozekoski Paludo | Jos Jair Soares Viana | Rosemar Jos Hall

Artigo:
O MACROAMBIENTE DE MARKETING: AS INFLUNCIAS PARA IMPLEMENTAO DE UM SHOPPING CENTER EM BOA VISTA-RR
Autor(es):
Ivan Soriano Andrade | Jacquelaine Alves Machado | Patrcia Gonalves Silva de Melo

Artigo:
O MARKETING DIGITAL NAS REDES SOCIAIS: O caso do IEL/RR
Autor(es):
Jaqueline Nascimento da Silva | Jacquelaine Alves Machado | Patrcia Gonalves Silva de Melo

Artigo:
PERCEPO DO MARKETING INVISVEL PELO CONSUMIDOR DE UMA CIDADE SATLITE DO DISTRITO FEDERAL
Autor(es):
MAURO JACOBINA DE OLIVEIRA JUNIOR | JAIRO ALANO DE BITTENCOURT | MRCIO GOMES DIAS | JOS MARIA DE OLIVEIRA | CESAR EDUARDO LEITE

Artigo:
PESQUISA DE MERCADO SOBRE A ACEITAO DO USO DE ROUPAS COMPARTILHADAS PELO CONSUMIDOR JOINVILENSE
Autor(es):
Sabine Jackelinne Leguizamon | Valdsio Benevenutti | Evandro Bittencourt

Artigo:
QUALIDADE NA PRESTAO DE SERVIOS EM UMA COMUNIDADE TERAPUTICA NA PERCEPO DOS FUNCIONRIOS
Autor(es):
ANA VALERIA VARGAS PONTES | JULIANA MAIOLI LAVAL BERNARDO | LUIZ PEREZ ZOTES | SIDNEY CARVALHO DE OLIVEIRA

Artigo:
VAREJO DE FRANQUIAS: ANLISE DAS OPORTUNIDADES DE NEGCIOS NO SUBCENTRO COMERCIAL DA AVENIDA GEN. ATADE TEIVE EMDE BOA-VISTA-RR
Autor(es):
CLUDIO NASCIMENTO RODRIGUES | Jacquelaine Alves Machado | Ana Luiza Ramos Wellen | Patrcia Gonalves Silva de Melo