Comunicação e Mercado

Artigo:
A EVOLUÇÃO DO ESTILO MUSICAL SERTANEJO: DO CAIPIRA AO UNIVERSITÁRIO
Autor(es):
Luiz Otávio Silva Reis | Sheldon William Silva | Lucas Rosa Paiva | Pedro dos Santos Portugal Júnior | Fabrício Pelloso Piurcosky

Artigo:
ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DO E-COMMERCE SOB A ÓTICA DE ALUNOS UNIVERSITÁRIOS
Autor(es):
LEANDRO JEAN LARA | DERCIA ANTUNES DE SOUZA | MARCOS ANTONIO MAIA DE OLIVEIRA

Artigo:
IMPACTOS DAS MUDANÇAS NA POLÍTICA ECONÔMICA SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE DERIVATIVOS CAMBIAIS
Autor(es):
ALISON GONÇALVES DA SILVA | CARLOS ALBERTO DE SOUZA | CAROLINA PINHEIRO BATISTA | VANDA APARECIDA OLIVEIRA DALFIOR | THUANY NOGUEIRA NUNES

Artigo:
O PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO DE TRABALHO: UM ESTUDO E ANÁLISE DOS DADOS DO CADASTRO GERAL DE EMPREGADOS E DESEMPREGADOS (CAGED) NA CIDADE DE SÃO JOÃO DEL-REI -MG.
Autor(es):
Ana Carolina Rodrigues | Caroline Mary Arruda Silva | Carla Agostini | Caio Rodrigues do Vale | Fábio Bruno da Silva

Artigo:
O USO DE CHATBOTS COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO ONLINE EM LOJAS DE VAREJO BRASILEIRAS
Autor(es):
Natália de Oliveira Santiago | Carlos Alberto Pereira Leite Filho

Artigo:
Websites no Brasil: na Babel nublada, para estrangeiro ler?
Autor(es):
ILAN CHAMOVITZ