Marketing Empresarial

Artigo:
A importância do produto no composto de Marketing : Uma pesquisa sobre preferencia de consumo
Autor(es):
Alessandra de Melo Brito | Rebeca Lima de Paula | Douglas Filenga

Artigo:
Benefícios do E-commerce B2B para alavancagem de oportunidade de negócios
Autor(es):
Humberto Vieira Rodrigues | Geisa Rodrigues Brito

Artigo:
EMPREENDER EM SHOPPING CENTER: UM SONHO OU UM RISCO CALCULADO?
Autor(es):
Carmelita Alves | Marcelo Maciel | Marcelo Nogueira

Artigo:
Marketing Digital: a influência das mídias sociais no comportamento do consumidor online.
Autor(es):
Leticia Santos Alves | Mauricio Maynard do Lago

Artigo:
SATISFAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NA CONSTRUÇÃO CIVIL: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA X NA CIDADE DE SÃO JOÃO DEL-REI-MG
Autor(es):
Cristiane Resende | Douglas Augusto de Assis | Fabrícia Aparecida da Silva | Júnior Moura Malaquias | Márcio Lobosque Senna Neves