Marketing Empresarial

Artigo:
A MARCA E A BIOMIMTICA: UMA ANLISE POR MEIO DA SEMITICA PEIRCIANA DAS MARCAS DOS PARQUES ECOLGICOS DE MINAS GERAIS
Autor(es):
Giovani Abrantes Flisch | Nicssia Feliciana Nova | Hlder Antnio da Silva | Cludia Maria Miranda de Arajo Pereira

Artigo:
AVALIAES DE CLIENTES E MARKETING DE RELACIONAMENTO NO TRIPAVISOR: UM ESTUDO EM DUAS UNIDADES DE UMA REDE DE HOTIS
Autor(es):
MAISSAM SLIM | ELIACY CAVALCANTI LLIS

Artigo:
Elementos de anlise mercadolgica para implantao de um restaurante self-service no Rio de Janeiro
Autor(es):
RAFAEL FERREIRA ALMEIDA | DANIELE CRISTINA PEREIRA PASSOS

Artigo:
FERRAMENTAS DE MARKETING: REFLEXOS NO CRESCIMENTO DA CARTEIRA DE CLIENTES DO PROVEDOR DE INTERNET DA EMPRESA TELLYNK
Autor(es):
Gildete Nazar dos Santos Arajo | Rossicla Ferreira do Nascimento | Mrio Augusto da Silva Botelho

Artigo:
MARKETING ESPORTIVO NO SEGMENTO EDUCACIONAL: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PARTICULAR EM BOA VISTA-RR
Autor(es):
MATHEUS ALEXANDRE CONCEIO SILVA | GLRIA MARIA SOUTO MAIOR COSTA LIMA | NYCKELL LORETO DE FREITAS | ANA LUIZA RAMOS WELLEN | NBIA MARIA ALMEIDA DE FIGUEIREDO

Artigo:
Marketing interno contbil: Estratgias utilizadas pelos gestores e percebidas pelos colaboradores de um escritrio contbil na cidade de Artur Nogueira SP
Autor(es):
rica Linares | Matheus Adriano Cardoso | Wellington Roberto Schmidt | Luis Fernando da Rocha

Artigo:
MARKETING VIRAL: A EFICCIA DO MARKETING VIRAL NAS ORGANIZAES
Autor(es):
Agostinho Augusto Figueira | Beatriz M. Schuchmann | Marion Augusto | Carla Baralhas | Alexandre Paglia

Artigo:
O YouTube e o comportamento de compra da criana
Autor(es):
Amanda Boechat da Silva | Natalia Contesini dos Santos | Paloma de Lavor Lopes | Francelina de Queiroz Felipe da Cruz

Artigo:
PRINCIPAIS FATORES DA GESTO ESTRATGICA DE MARCA (BRANDING) DA CERVEJARIA SKOL: UM ESTUDO NO SETOR CERVEJEIRO
Autor(es):
Damio Silva Matos de Jesus | Eric David Cohen