Marketing Empresarial

Artigo:
A MARCA E A BIOMIMÉTICA: UMA ANÁLISE POR MEIO DA SEMIÓTICA PEIRCIANA DAS MARCAS DOS PARQUES ECOLÓGICOS DE MINAS GERAIS
Autor(es):
Giovani Abrantes Flisch | Nicássia Feliciana Novôa | Hélder Antônio da Silva | Cláudia Maria Miranda de Araújo Pereira

Artigo:
AVALIAÇÕES DE CLIENTES E MARKETING DE RELACIONAMENTO NO TRIPAVISOR: UM ESTUDO EM DUAS UNIDADES DE UMA REDE DE HOTÉIS
Autor(es):
MAISSAM SLIM | ELIACY CAVALCANTI LÉLIS

Artigo:
Elementos de análise mercadológica para implantação de um restaurante self-service no Rio de Janeiro
Autor(es):
RAFAEL FERREIRA ALMEIDA | DANIELE CRISTINA PEREIRA PASSOS

Artigo:
FERRAMENTAS DE MARKETING: REFLEXOS NO CRESCIMENTO DA CARTEIRA DE CLIENTES DO PROVEDOR DE INTERNET DA EMPRESA TELLYNK
Autor(es):
Gildete Nazaré dos Santos Araújo | Rossicléa Ferreira do Nascimento | Mário Augusto da Silva Botelho

Artigo:
MARKETING ESPORTIVO NO SEGMENTO EDUCACIONAL: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PARTICULAR EM BOA VISTA-RR
Autor(es):
MATHEUS ALEXANDRE CONCEIÇÃO SILVA | GLÓRIA MARIA SOUTO MAIOR COSTA LIMA | NYCKELL LORETO DE FREITAS | ANA LUIZA RAMOS WELLEN | NÉBIA MARIA ALMEIDA DE FIGUEIREDO

Artigo:
Marketing interno contábil: Estratégias utilizadas pelos gestores e percebidas pelos colaboradores de um escritório contábil na cidade de Artur Nogueira – SP
Autor(es):
Érica Linares | Matheus Adriano Cardoso | Wellington Roberto Schmidt | Luis Fernando da Rocha

Artigo:
MARKETING VIRAL: A EFICÁCIA DO MARKETING VIRAL NAS ORGANIZAÇÕES
Autor(es):
Agostinho Augusto Figueira | Beatriz M. Schuchmann | Marion Augusto | Carla Baralhas | Alexandre Paglia

Artigo:
O YouTube e o comportamento de compra da criança
Autor(es):
Amanda Boechat da Silva | Natalia Contesini dos Santos | Paloma de Lavor Lopes | Francelina de Queiroz Felipe da Cruz

Artigo:
PRINCIPAIS FATORES DA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCA (BRANDING) DA CERVEJARIA SKOL: UM ESTUDO NO SETOR CERVEJEIRO
Autor(es):
Damião Silva Matos de Jesus | Eric David Cohen