Marketing Empresarial

Artigo:
A Construção de Sentido na Publicidade Bancária: Uma Análise Semiótica da Campanha 'Feito de Futuro' do Banco Itaú
Autor(es):
Adailson Jesus Silva Fagundes | Nicássia Feliciana Novôa | Claudia Maria Miranda de Araújo Pereira | Wanderléia da Consolação Paiva

Artigo:
A Influência da Satisfação e da Confiança na Formação da Lealdade e do Boca a Boca
Autor(es):
Larissa Gabriela Ferro Incau | Eduardo Roque Mangini

Artigo:
Desenvolvimento e Aplicação de Plano de Marketing para empresa distribuidora de água
Autor(es):
Talita Coronel da Costa | Camille Natalia Mendes | Eduardo Roque Mangini | Fabiola Aparecida Expedita Rocha Almeida | Isabella Martins Pereira da Silva

Artigo:
Dimensões da Cocriação de Valor e sua influência na Satisfação, Encantamento, Confiança e Lealdade dos clientes de serviços
Autor(es):
Julia Cortizo de Oliveira | Eduardo Roque Mangini

Artigo:
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES PARA UMA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS E SUPLEMENTOS
Autor(es):
Jamile Bertolini Sehn | Débora Regina Schneider Locatelli

Artigo:
Os Projetos de Extensão do Programa DEGECAR e as Aprendizagens para a Comunidade Acadêmica derivadas da Experiência Vivenciada
Autor(es):
Adylson de Queiroz | Amanda Fernandes | Wellington dos Santos Fortunato | Marcos Ferreira | Marcello Vinicius Doria Calvosa

Artigo:
Plano de Marketing aplicado ao Varejo
Autor(es):
Ana Victoria Gusmão Asam | Leticia Gonçalves de Souza | Isabella Souza de Oliveira | Samuel Rodrigues Tomaz | Eduardo Roque Mangini