Marketing Empresarial

Artigo:
FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING APLICADA A UMA EMPRESA DE MÁQUINAS DE COSTURA
Autor(es):
Camile Passi | Ueliton da Costa Leonidio

Artigo:
Influência dos elementos externos de um livro sobre a decisão de compra do consumidor
Autor(es):
Samuel Henrique Carneiro de Paula | Fábio Nazareno Machado-da-Silva

Artigo:
Mapa de Percepção: Posicionamento percebido dos programas de mestrado em administração na cidade do Rio de Janeiro
Autor(es):
Gibran Habib Abi Ghosn | Angilberto Sabino de Freitas

Artigo:
MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO COMPARATIVO DOS RESULTADOS NO INSTAGRAM
Autor(es):
Alexandre Jairo de Castro Costa

Artigo:
Os fatores do merchandising que influenciam na compra impulsiva
Autor(es):
Andressa Silva de Almdeida | Brayne Rosa de Andrade | João Vitor Calixto dos Santos | Mario da Silva Araujo | Moisés Coser Fraga

Artigo:
Proposta de um modelo hierárquico para definição de estratégias de marketing digital
Autor(es):
Mariana Alves Basilio de Souza | Cecília Toledo Hernandez | Kelly Alonso Costa

Artigo:
QFD: FERRAMENTA DE TRADUÇÃO DA EXPECTATIVA DO CLIENTE NO DESENVOLVIMENTO DE UM PRODUTO
Autor(es):
CAROLINE REIS BARROS BRANT | DANIEL CALAZANS DE FREITAS BARROSO | MARCELLE PARAISO ALVES DE CASTRO | KELLY ALONSO COSTA | CECILIA T. HERNANDEZ