Marketing Empresarial

Artigo:
FERRAMENTAS DE COMUNICAO INTEGRADA DE MARKETING APLICADA A UMA EMPRESA DE MQUINAS DE COSTURA
Autor(es):
Camile Passi | Ueliton da Costa Leonidio

Artigo:
Influncia dos elementos externos de um livro sobre a deciso de compra do consumidor
Autor(es):
Samuel Henrique Carneiro de Paula | Fbio Nazareno Machado-da-Silva

Artigo:
Mapa de Percepo: Posicionamento percebido dos programas de mestrado em administrao na cidade do Rio de Janeiro
Autor(es):
Gibran Habib Abi Ghosn | Angilberto Sabino de Freitas

Artigo:
MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO COMPARATIVO DOS RESULTADOS NO INSTAGRAM
Autor(es):
Alexandre Jairo de Castro Costa

Artigo:
Os fatores do merchandising que influenciam na compra impulsiva
Autor(es):
Andressa Silva de Almdeida | Brayne Rosa de Andrade | Joo Vitor Calixto dos Santos | Mario da Silva Araujo | Moiss Coser Fraga

Artigo:
Proposta de um modelo hierrquico para definio de estratgias de marketing digital
Autor(es):
Mariana Alves Basilio de Souza | Ceclia Toledo Hernandez | Kelly Alonso Costa

Artigo:
QFD: FERRAMENTA DE TRADUO DA EXPECTATIVA DO CLIENTE NO DESENVOLVIMENTO DE UM PRODUTO
Autor(es):
CAROLINE REIS BARROS BRANT | DANIEL CALAZANS DE FREITAS BARROSO | MARCELLE PARAISO ALVES DE CASTRO | KELLY ALONSO COSTA | CECILIA T. HERNANDEZ