Concursos AGEVAP
Banner
 
 

DAS FUNÇÕES, DO NÚMERO DE VAGAS E LOCAL DE TRABALHO

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 12 (doze) vagas para as funções/cargo, conforme segue:

Cargo
Requisitos mínimos exigidos
Total de
vagas
Especialista
Administrativo
Formação - Ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Gestão de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Ambiental, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com registro, Tecnólogo em Recursos Humanos e Gestão de Recursos Humanos em situação regular na respectiva entidade de classe.

- Registro Regular na respectiva entidade de classe

- Possuir CNH no mínimo categoria B.
04
Especialista
Administrativo – área de
conhecimento
Comunicação

Formação - Ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Jornalismo com registro, em situação regular na respectiva entidade de classe.

- Registro Regular na respectiva entidade de classe

- Possuir CNH no mínimo categoria B

01
Especialista em Recursos
Hídricos

Formação - Ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Engenharia Hídrica, Engenharia Hidráulica, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Saneamento, Saneamento Ambiental, Ciências Biológicas e Biologia, Biologia Marinha, Ciências Ambientais, Ecologia, Processos Ambientais, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Engenharia Agrônoma, Engenharia de Agronegócios e Engenharia Florestal, Oceanografia, Engenharia de Pesca, Geografia(Bacharelado), Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Aquicultura e Geologia com registro, em situação regular na respectiva entidade de classe. Para o curso superior de Ciências Biológicas, Biologia e de Biologia Marinha serão aceitas inscrições de profissionais com Bacharelado e Licenciatura, com registro, em situação regular na respectiva entidade de classe.


- Registro Regular na respectiva entidade de classe

- Possuir CNH no mínimo categoria B

07

Todos os candidatos aprovados (nota final maior ou igual a 5,0 (cinco) não contratados de imediato farão parte de banco de reservas pelo período de 12 (doze) meses.

A jornada semanal de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, sob a regência da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, serão contratados pelo regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo indeterminado, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

À vista dos compromissos, atuais ou futuros, assumidos pela AGEVAP no cumprimento de suas finalidades estatutárias, na forma da legislação trabalhista e a exclusivo juízo e oportunidade da Direção da AGEVAP, o local de trabalho de alguns dos empregados admitidos na forma deste Edital poderá vir a ser, em unidades descentralizadas da AGEVAP, já existentes ou que forem criadas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul ou em toda sua área de atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

As vagas poderão ser disponibilizadas dentro dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Os candidatos classificados que venham a ser contratados ficarão sujeitos, a critério da AGEVAP, a exercer atividades internas e externas e deverão ter disponibilidade para viagens nacionais ou internacionais conforme demandas.

As 12 (doze) vagas serão distribuídas dentro das Unidades da AGEVAP.