Prezad@ interessad@ em participar do XVIII SEGeT:


Uma vez que recebemos inúmeras solicitações para ampliação do prazo de submissão, informamos que PRORROGAMOS A DATA FINAL DE ENVIO DE ARTIGOS PARA 23 DE JULHO DE 2021.

A exemplo do que ocorreu nas edições de 2019 e 2020, os melhores trabalhos do XVIII SEGeT (dessa vez, vinte artigos!!!) serão publicados em uma edição especial da Revista Valore, que na versão beta do Qualis Capes se encontra classificada com estrato A3 (https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore).

Ainda dá tempo de enviar seu artigo!



O SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – é um evento científico de abrangência nacional que promoverá em 2021 o seu DÉCIMO OITAVO encontro. Desde 2004 o SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia. Com poucos anos de existência, ou seja, em sua quarta edição, conquistou a classificação de evento nacional Qualis "A"; que perdurou até 2009, quando a CAPES alterou o sistema de avaliação de eventos científicos. Ao longo de sua trajetória, recebeu cerca de 10.000 artigos e mais de 10.000 participantes, oriundos de todas as regiões de nosso país. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, CRA, FIRJAN e FAPERJ.

Em 2021, o tema central do XVIII SEGeT será “Processos de gestão frente às incertezas contemporâneas”.

O evento será realizado on-line, de modo a evitar aglomerações. Os trabalhos serão apresentados ao vivo, nos dias e horários previstos na programação do SEGeT, por meio de ferramentas tecnológicas desenvolvidas para esse fim (GOOGLE MEET ou ZOOM), promovendo assim a interação entre todos os participantes.

Os autores dos dez melhores trabalhos serão convidados a publicarem seus artigos na Revista Valore (https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore).

Observação: Não é “fast track”, mas sim um convite para publicação em uma edição especial.



PARTICIPE! ENVIE SEU ARTIGO!