O projeto “Prêmio Agência do Ano” é uma iniciativa voltada para a integração dos alunos de Comunicação Social do UniDomBosco-RJ com o mercado de trabalho local.
Com o intuito de proporcionar uma experiência prática, o projeto consiste na formação de empresas de comunicação dentro da universidade, as quais serão desafiadas a atender clientes reais da região.
Em sua edição de 2024, o projeto conta com a participação de sete agências, cada uma encarregada de enfrentar cinco desafios propostos por empresas convidadas.
As empresas são: Didel, P&A, Wolftech, Portobello Shop, Correta.
Proposta e requisitos
As empresas convidadas apresentarão desafios relacionados à comunicação, promoção e/ou merchandising, para os quais as agências devem desenvolver soluções estratégicas.
Cada proposta deve incluir a descrição da estratégia, uma ação no ponto de venda, um cartaz, um banner para site, três posts para redes sociais e uma peça ou ação coringa, escolhida individualmente por cada agência para surpreender o cliente.
Fique atento para as próximas atualizações do Projeto!