Comunicado oficial: 29/05/18

29/05/2018 - AEDB, Alunos, Avisos

Última atualização: Terça-feira, 29/05; 16h.

No início da tarde desta terçaa-feira, 29/05, a direção das Faculdades Dom Bosco emitiu um comunicado oficial sobre as aulas. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

Prezados professores, funcionários e alunos das Faculdades Dom Bosco,

Vemos com expectativa os primeiros passos em direção ao término da paralisação dos caminhoneiros e ao consequente reabastecimento de gêneros e combustíveis. Por outro lado, surgem novas informações acerca de uma eventual greve dos petroleiros, que poderia trazer novos prejuízos à crise de abastecimento dos combustíveis. Além disso, sabe-se que mesmo com o fim da paralisação o reabastecimento não se dá de imediato, dificultando o deslocamento de nosso público interno.

Desta forma, a fim de preservar a segurança e o bem estar de nossa comunidade acadêmica, a Direção das Faculdades Dom Bosco decidiu estender a suspensão das atividades acadêmicas ao dia 30 (quarta-feira), manter o feriado previamente indicado em nosso calendário geral, no dia 31 (quinta-feira) e suspender as atividades acadêmicas e administrativas nos dias 01 e 02 de junho (sexta-feira e sábado).

Manteremos a Instituição funcionando, em expediente administrativo, em condições de receber os alunos e professores que queiram (ou necessitem) utilizar nossas instalações acadêmicas (biblioteca, laboratórios etc.) ou administrativas nos dias 29 (terça-feira) e 30 (quarta-feira). A instituição ficará fechada entre os dias 31 (quinta-feira) e 03 de junho (domingo).

Vemos com otimismo o progresso nas negociações e o retorno à normalidade. Assim, esperamos retomar nossas atividades acadêmicas e administrativas na próxima segunda-feira (04 de junho). Oportunamente, informaremos as medidas a serem adotadas para a reposição das aulas perdidas.