UniDomBosco-RJ participa do Fórum Internacional de Educação Dual na Colômbia

Dual2-notícia-texto-interno

Da esquerda para a direita, Mischa Groh, Presidente da Rede DHLA, Mario Esteves, Reitor do do UniDomBosco-RJ, Juan Camilo Montoya Bozzi, Reitor da Universidade de Bucaramanga, Alejandro Alvarez Gallego, Vice Ministro de Educação Superior da Colômbia, Nilson Rodrigues, Coordenador do Curso Dual Study do UniDomBosco-RJ.

No dia 21 de junho, o Reitor do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro, Professor Mario Esteves, e o Coordenador do curso de Administração Dual Study, Professor Nilson Rodrigues, viajaram à Colômbia para participar do Fórum Internacional de Educação Dual.

O evento, organizado pela Rede DHLA em parceria com a Universidade Autônoma de Bucaramanga e a Universidade Autônoma do Oeste, aconteceu no auditório Carlos Gómez Albarracín, na Universidade Autônoma de Bucaramanga.

O Fórum contou com diversas palestras, incluindo uma do Ministro da Educação Superior da Colômbia. Além disso, empresas parceiras do programa dual compartilharam depoimentos, ressaltando a importância da colaboração entre instituições de ensino e o setor empresarial para a formação de profissionais qualificados.

A participação do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro nesse evento internacional reforça o compromisso da instituição com a inovação e a excelência na educação, bem como a dedicação em proporcionar aos alunos uma formação integral e conectada com as demandas do mercado global.

WhatsApp Image 2024-07-03 at 09.37.53 WhatsApp Image 2024-07-03 at 09.37.52 WhatsApp Image 2024-07-03 at 09.37.52 (1)

 

Dual-notícia-texto-interno